PAUL MCCARTNEY ACABA DE ANUNCIAR O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “MCCARTNEY III IMAGINED”

Paul McCartney acaba de anunciar o lançamento do álbum “McCartney III Imagined”, com previsão de lançamento para o dia 16 de abril. O novo álbum inclui remixes e covers de todas as 11 faixas do disco “McCartney III”. O cover de “Kiss Of Venus”, canção de MacCartney interpretada por Dominic Fike, já pode ser conferido. A faixa ainda ganhou videoclipe oficial. Assista agora:

Com curadoria pessoal de Paul, “McCartney III Imagined” apresenta uma variedade de amigos, fãs e novos conhecidos, cada um reimaginando seus momentos favoritos de “McCartney III”, em seus próprios estilos. O resultado é uma reinterpretação caleidoscópica avaliado pela revista Rolling Stone com precisão como “uma inspiração para todos nós”.

Apresentado em dezembro passado, “McCartney III” é o terceiro álbum de uma trilogia de clássicos escritos, interpretados e produzidos por Paul, é um trabalho despojado que marcou a abertura de uma nova década, na tradição de “McCartney”, dos anos 1970, e “McCartney II”, dos anos 1980. Gravado durante o período de isolamento, o disco traduz uma vasta e íntima variedade de modos e humores, da introspecção ao melancólico, do lúdico ao ruidoso e todos os pontos intermediários.