“PRESENÇA” É O NOVO SINGLE E CLIPE DE DONATTO, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE NIACK

Hoje, chega em todos os aplicativos de música “Presença”, o novo single de DONATTO, que traz a colaboração de Niack, atualmente um dos maiores nomes do funk paulista. A faixa, uma composição dos dois artistas, traz uma mistura de pop e funk, numa melodia animada, com um refrão bem chiclete. A canção também ganha um videoclipe, dirigido por Rafael Marques, que traz a participação da atriz e modelo Jade Figueira. Gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19, o clipe tem um clima alegre e descontraído que retrata bem o momento de três amigos. Assista agora:

DONATTO falou sobre a parceria: “Gravar esse som foi muito gratificante para mim. Tenho uma admiração muito grande pelo Niack. Papai do céu abençoou muito a gente com esse som, fez rolar uma química maravilhosa na música. A gravação do clipe foi incrível, a equipe mandou muito bem e foi uma grande honra fazer esse projeto. Espero que todos vocês gostem, fizemos com muito amor e carinho”, disse o cantor.

A gravação desse clipe para mim foi muito boa. As energias foram bem positivas no dia da gravação e a gente se deu muito bem. Eu não o conhecia pessoalmente, ele é um cara muito ‘dá hora’ e criamos uma amizade muito boa. Gosto muito dele e dessa parceira. A música tá incrível, a expectativa tá alta. Espero que todos possam curtir tanto quanto eu curti fazer esse trabalho”, disse Niack.

Em janeiro, DONATTO apresentou a faixa “Ei amor”, em parceria com o cantor Igor. Composta pelos dois artistas junto com Guiggow, a canção foi produzida por DONATTO e também veio acompanhada do videoclipe oficial, que tem uma vibe que tem tudo a ver com o verão. Assista:

Após um 2020 de grandes êxitos, DONATTO hoje ultrapassa a marca de 40 milhões de views em seu canal no YouTube. O cantor também foi indicado no Radar do Spotify Brasil, plataforma onde ele conta com mais de 500 mil ouvintes. Apenas a faixa “Quero você”, sua colaboração com MC Kevin O Chris, já foi executada quase nove milhões de vezes no Spotify, enquanto seu vídeo já foi visto no YouTube quase 10 milhões de vezes. Confira aqui.

DONATTO segue trilhando seu caminho como um dos grandes novos nomes da música no país. O jovem artista já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.