A CANTORA BECKY HILL LANÇA A FAIXA “LAST TIME”, QUE FARÁ PARTE DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA

A britânica Becky Hill está de single novo! A cantora e compositora acaba de lançar em todas as plataformas digitais a faixa “Last Time“. A canção, que foi escrita pela própria artista e produzida por Lostboy, chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Jordan Rossi. Na produção, os fãs poderão ver coreografias no estilo TikTok, além de um clima mais descontraído, no qual mostra a Becky curtindo uma noite épica com seus amigos. Confira:

Eu poderia falar a besteira de sempre sobre o quão animada estou para lançar este single, mas por mais que isso seja verdade, é mais do que emoção para mim. ‘Last Time’ marca o começo de eu ver os frutos de anos de trabalho duro. Este é o ano do lançamento do meu álbum de estreia e eu não conseguia pensar em uma música melhor para começar o ano do meu álbum do que ‘Last Time’. Trabalhei na música com Lostboy (‘Sunrise In The East’), Negin e Tom Mann. Depois de falar sobre as experiências de vida atuais, comecei a trabalhar em algo pelo qual me apaixonei imediatamente. No momento em que coloquei o vocal, acho que todos sabíamos que tínhamos algo especial“, diz.

A nova música chega pouco tempo depois da parceria da britânica com o DJ e produtor Bruno Martini, em “Wake Up With You“, lançada em janeiro deste ano. “Last Time” que traz os vocais marcantes de Becky e a batida clássica das pistas, fará parte do repertório do álbum de estreia da cantora, com lançamento previsto para o verão europeu.

Apesar de ainda não ter nenhum álbum de estúdio lançado, a britânica apresentou em 2019 uma coleção intitulada “Get To Know”, com 13 faixas, que arrebatou a incrível marca de 150 mil cópias vendidas. O projeto ganhou Certificado de Ouro e foi confirmado pelos charts oficiais como um dos cinco compilados com o maior número de streams de 2020 de uma artista feminina no Reino Unido.

A turnê de 2020 foi reagendada para o outono europeu deste ano e seguirá todas as recomendações e restrições impostas pelo cenário mundial atual. A sequência de shows terá início em setembro, no Reino Unido, e se estenderá até outubro. A maior parte das datas já está com ingressos completamente esgotados. Das 17 apresentações, já não há mais bilhetes de acesso para 11 delas.

Dona da voz no megahit “Lose Control”, do trio MEDUZA, Becky Hill tem o talento de compor verdadeiros sucessos e o dom de interpretar músicas que, certamente, entrarão nos charts oficiais. Ela já escreveu e participou de oito músicas que receberam Certificados de Platina, como por exemplo “Heaven On My Mind”, com Sigala; “All Day And Night”, com Jax Jones e Martin Solveig; “False Alarm’’, com Matoma, entre outros sucessos.

Com dois singles no Top 15 em 2020, ela se tornou a segunda cantora mais bem sucedida de 2020 no Reino Unido. Aos 27 anos, ela acumula mais de 1.75 bilhões de plays apenas no Spotify, 900 mil streams somente no Reino Unido e mais de 14 milhões de ouvintes mensais na plataforma. É inegável a força de Becky Hill em seu país, mas a cantora pretende alçar voos ainda mais altos.

Este ano pretendo levar minha carreira e minha música para o próximo nível, não só no Reino Unido, mas em todo o mundo. Eu amo o que faço com paixão e espero que você ame tanto quanto eu este novo single, ‘Last Time’, e a música que vou fazer no verão“, finaliza.