“CAMP NOWHERE”, NOVO EP DO PEACH TREE RASCALS, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

Camp Nowhere” é o EP de estreia do Peach Tree Rascals. Contando com repertório de oito faixas, o projeto já está em todos os aplicativos de música. “O trabalho surgiu da ideia de que muitas pessoas têm usado o isolamento da quarentena e a atual situação da pandemia do mundo para se aprofundar e descobrir o que é importante para elas”, disse o vocalista Tarrek.

Peach Tree Rascals levou uma semana em Yosemite, na Califórnia, para mergulhar na criatividade de todos e poder desenvolver as novas canções. “Sempre fizemos uma combinação de sons que inspiram a todos nós. Parece que todas as nossas inspirações se misturaram”, completaram os membros da banda.

Nesta estreia, o grupo formado por Dom (produtor/DJ), Isaak (rapper e cantor), Tarrek (rapper e cantor), Joseph (rapper e cantor) e Jorge (diretor criativo) também apresenta seu novo single de trabalho, “Change My Mind”.

O Peach Tree Rascals se tornou reconhecido mundialmente com a faixa “Mariposa”, que além de viralizar no TikTok ainda alcançou a parada Global do Spotify.