NESTE DOMINGO (28), O RBD DISPONIBILIZA O VÍDEO DA VERSÃO AO VIVO DE “TU AMOR”

A faixa é interpretada por Anahi, Maite Perroni, Christian Chaves e Christopher Von Uckermann

Não há nada melhor do que reviver a magia do RBD com a versão ao vivo de seu grande sucesso, “Tú Amor”. Neste domingo (28), é disponibilizado o vídeo da música no canal da banda no YouTube. Acesse aqui.

Realizado em 26 de dezembro de 2020, “Ser O Parecer”, o Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso de 2020, posicionando o RBD mais uma vez como um fenômeno musical global que faz história. Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.

O show virtual “Ser O Parecer 2020” recebeu um novo reconhecimento com a indicação ao Latin American Music Awards na categoria de “Concerto Virtual Favorito”. A premiação acontece no próximo dia 15 de abril, em Miami, Flórida.

Em novembro do ano passado, o grupo mexicano que marcou gerações lançou a música inédita “Siempre He Estado Aquí”, mais do que uma emocionante canção, é o hino que representa o movimento RBD.

Depois de anos de espera, o catálogo de música do RBD chegou às plataformas digitais em setembro de 2020, causando uma revolução mundial. Naquela época, #RBDSálvamedel2020 se tornou um trending topic mundial e “Sálvame” se tornou a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais.