NORAH JONES APRESENTA A VERSÃO AO VIVO DA FAIXA “IT WAS YOU” E ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM AO VIVO

A cantora, compositora, pianista e a artista mais transmitida ao vivo de 2020, vencedora do GRAMMY® por nove vezes, Norah Jones anuncia o lançamento de seu primeiro álbum completo ao vivo, “Til We Meet Again”, previsto para o dia 16 de abril. Uma coleção de performances realizadas nos EUA, França, Itália, Brasil e Argentina, que foram registradas entre 2017 e 2019.

O novo trabalho conta com repertório de 14 faixas, seis das quais foram gravadas no Brasil, durante a última visita da cantora ao país com a turnê do álbum “Begin Again”, e inclui a música que compôs em parceria com o brasileiro Rodrigo Amarante, “Falling”.

O primeiro single, “It Was You”, que já está disponível, foi gravado no Ohana Festival 2018 em Dana Point, Califórnia. “Til We Meet Again” já está em pré-venda. Saiba mais no site oficial da artista.

As músicas apresentadas no disco abrangem toda a histórica carreira de Jones desde sua estreia, em 2002, até sua série de singles mais recentes. O álbum fecha com a performance de piano solo da cantora em “Black Hole Sun”, do Soundgarden, um tributo a Chris Cornell que foi gravado no Fox Theatre, em Detroit.