CONHEÇA “PURRITO APA”, A NOVA MÚSICA DO CANTOR COLOMBIANO FEID

Feid (também conhecido como FERXXO), o gênio musical por trás de alguns dos maiores sucessos do reggaeton, lança hoje sua nova música, “PURRITO APA”. A canção tem como base o conceito de liberdade, principalmente aquelas relações que a limitam.

PURRITO APA” foi escrita por Feid em dezembro do ano passado, em seu famoso estúdio em Medellín, Colômbia. A música foi produzida por ICON (Rolo e Jowan) e Sky Rompiendo. O título da faixa nasceu a partir de uma live no Instagram, quando, de forma divertida, ele disse que sua próxima música se chamaria “purrito apa”. Os fãs adoraram e imediatamente pediram por ela. A expressão tem origem em uma gíria colombiana e, mais do que tudo, é representativa da proximidade que existe entre Feid e seu público.

O videoclipe oficial, que foi dirigido por Gian Rivera, conta com visuais poderosos e impressionantes e atua como complemento da temática de liberdade e seu foco é a libertação do cativeiro (representado por um grupo de personagens privados de liberdade). Assista agora: