GABI LUTHAI CONTA COM A COLABORAÇÃO DO MAR ABERTO NO LANÇAMENTO DA VERSÃO ACÚSTICA DE “RESPIRE FUNDO”

TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O CLIPE

Hoje, é apresentada a versão acústica de “Respire fundo”, de Gabi Luthai. A música traz a participação do duo MAR ABERTO. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe no canal oficial da cantora no YouTube. Assista aqui.

Gabi Luthai comentou sobre o lançamento: “Nós somos amigos há alguns anos e tenho o hábito de compartilhar canções com o Thi. Quando decidi que ia gravar a música, não tive dúvidas sobre quem chamar para participar. Eu percebo que as pessoas têm se identificado com a mensagem da canção e sentem a necessidade de compartilhar isso. O momento que estamos vivendo tem mexido muito com o emocional das pessoas, fazendo com que elas busquem músicas que tragam uma sensação de bem-estar e de paz. E ‘Respire Fundo’ provoca isso. Quando cheguei ao Studio para compor, me veio um ‘insight’: ‘Quero compor pra um filho, quero deixar uma mensagem pro mundo. E aí nasceu ‘Respire fundo’”.

O duo MAR ABERTO também falou sobre a parceria: “Quando ouvimos a música que a Gabi Luthai tinha composto, falei para Gabi (minha parceira) que eu queria muito ter feito essa canção e que, sem dúvida, eu gravaria para o MAR ABERTO. É uma letra que busca compreender que o caos da vida às vezes te engole e a gente precisa botar um pouco de ordem na vida. Depois de um mês, veio o convite para essa parceria. Foi maravilhoso! E ainda fizemos o clipe nos EUA. Foi muito bom”, disse Thiago.

Eu e o Thiago ficamos superfelizes com o convite da Gabi Luthai. Gravamos tudo lá fora e foi muito divertido. Na gravação, ficamos atrás de diferentes cenários para cada um, e como tínhamos feito tudo… maquiagem, cabelo… foi uma experiência muito boa. Acho que essa música é muito significativa em relação a tudo o que estamos vivendo agora. Ter uma versão mais simples da música, acústica, remete ao que queremos realmente quer dizer. ‘Para, respira fundo, zera e recomeça’. Acho que essa é uma boa mensagem para gente dar para quem amamos”, completou Gabi.

A versão original de “Respire fundo” foi lançada no final de 2019, por Gabi Luthai. A mineira de Araxá começou fazendo suas versões no YouTube e hoje seu canal é um sucesso, contando com mais de 2.5 milhões de inscritos e mais de 267 milhões de visualizações.