NOVIDADE VIRGIN MUSIC: STEVEN WILSON DISPONIBILIZA A VERSÃO REMIX DE “PERSONAL SHOPPER”, COM A ASSINATURA DE NILE RODGERS

Personal Shopper” é um tour de Elton John pela música eletrônica. A faixa é o coração do sexto álbum de Steven Wilson. Agora, o single foi remixado pelo poderoso Nile Rodgers, que adiciona uma guitarra rítmica e acrescenta formas completamente novas na faixa, combinando com facilidade o estilo de Nova York com o electro-pop europeu. Assista também ao videoclipe oficial:

Steven Wilson falou sobre a música: “Você provavelmente vai poder dizer, pelo ‘Personal Shopper’, que eu cresci ouvindo muita música disco, incluindo as clássicas obras-primas do Chic. Então, é uma emoção absoluta ter Nile carimbando meu som de maneira lendária”.

A versão original de “Personal Shoper” está no repertório do álbum “The Future Bites”, lançado com grande aclamação em janeiro deste ano. A segunda série de podcasts de Steven Wilson e Tim Bowness, “The Album Years”, está atualmente disponível em todos os serviços de streaming. Cada episódio revisita um ano diferente e fala dos lançamentos dos álbuns que ajudaram a moldar os hábitos de escuta de Steven e Tim. Como diz o slogan, “a música é finita, as opiniões são infinitas”.