A NOVA APOSTA DO POP, SLAYYYTER, APRESENTA A FAIXA “COWBOYS”, ACOMPANHADA DE CLIPE

Ela é a nova aposta da música pop e está de single novo! A cantora norte-americana Slayyyter acaba de lançar em todas as plataformas digitais a faixa “Cowboys“. A novidade veio acompanhada de um videoclipe, dirigido por Patrick Keohane e SLEEPBOY, e com estreia para às 14 horas de hoje. A canção fará parte do repertório de “Troubled Paradise“, seu álbum de estreia, com lançamento previsto para o dia 11 de junho deste ano. Confira:

Na última segunda-feira (5), a artista fez uma postagem enigmática no Instagram e escreveu na legenda a frase “Esta não é a minha primeira vez em um rodeio…“, deixando os fãs curiosos. O anúncio da chegada de “Cowboys” foi feito na última terça-feira (6), através de uma publicação na mesma rede social, onde a jovem cantora acumula mais de 130 mil seguidores.

Cowboys” chega logo após o lançamento de “Clouds“, faixa que foi apresentada no final de fevereiro. Quase 200 mil pessoas já assistiram ao videoclipe oficial da música, que foi dirigido por Munachi Dsegbu, colaborador de Megan Thee Stallion. O single também integrará o novo disco da cantora, junto da faixa-título e das já lançadas “Self Destruct”, em parceria com Wuki, e “Throatzillaaa”. A pré-venda do álbum já está disponível aqui.

Desde o lançamento de sua autointitulada mixtape, lançada em 2019, Slayyyter já colaborou com a britânica Charli XCX em um remix de “Click (No Boys Remix)”, ao lado de Kim Petras, já lotou turnês como atração principal nos Estados Unidos e foi nomeada como “o futuro da música pop” pela revista The FADER .

Nascida Catherine Slater, ela resolveu usar um pseudônimo emprestado de seu personagem favorito do filme “Dazed and Confused” para criar seu nome artístico. Natural de St. Louis, nos Estados Unidos, a cantora, que chegou a abandonar a Universidade de Missouri, começou a gravar música em seu próprio quarto e a divulgar os trabalhos na internet. Pouco tempo depois de apresentar suas músicas no SoundCloud, em 2018, Slayyyter começou a receber inúmeros elogios e foi aclamada por veículos como Rolling Stone, NME, V Magazine, entre outros.

Destacar-se na internet é uma tarefa difícil, mas a norte-americana, com seu pop autêntico e incrustada de Swarovski, rapidamente chamou a atenção do público. “Gosto de fazer as coisas sozinha, sempre gostei em todos os aspectos da vida. Hoje em dia, você pode fazer um pop de grande orçamento, mas que seja totalmente ‘do it yourself’“, diz.

Os primeiros singles lançados, como “BFF”, com Ayesha Erotica, “Daddy AF” e “Mine”, receberam diversos elogios da crítica especializada, fazendo com que a artista ganhasse maior visibilidade e notoriedade. Fã declarada de Lady Gaga, ela conseguiu ainda chamar atenção de sua maior referência. A “Mother Monster”, como é conhecida pelos fãs, incluiu a faixa “Mine”, de Slayyyter, na sua playlist “Women Of Choice Playlist”.

Antes mesmo de lançar sua aclamada mixtape de estreia, em 2019, ela conseguiu um feito impressionante. Sem sequer ter se apresentado ao vivo antes, ela conseguiu esgotar sua primeira turnê como atração principal. Aos 24 anos, Slayyyter já é considerada uma das fortes promessas do pop e da indústria fonográfica. Com uma poderosa voz e um estilo pra lá de irreverente, a cantora segue chamando atenção do público e promete muita autenticidade em “Troubled Paradise”, seu tão aguardado álbum de estreia.