COM A PARTICIPAÇÃO DE KHALID, O ASTRO J BALVIN LANÇA O SINGLE “OTRA NOCHE SIN TI”

A semana começou agitada para os fãs do astro latino J Balvin. Na noite desta segunda-feira (5), o cantor anunciou a chegada do single “Otra Noche Sin Ti“, em parceria com a estrela do R&B Khalid, indicado ao GRAMMY®, que acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. Cantada em espanhol e inglês, a música veio acompanhada de um videoclipe. Assista agora:

Aos 35 anos, o líder global da Latino Gang segue quebrando fronteiras culturais. Nesta parceria inédita com Khalid, ele explora a mistura perfeita entre ritmos sensuais e, de quebra, traz o norte-americano cantando um trecho em espanhol. Balvin e Khalid são considerados importantes nomes no mundo da música. Em 2018, J Balvin foi o artista mais ouvido do Spotify e, no ano seguinte, Khalid ocupou esta mesma posição. Atualmente, o colombiano é o artista latino mais escutado na plataforma.

No último dia 19, o astro do reggaeton apresentou a faixa “Tu Veneno“, o segundo single de seu próximo álbum, cujo clipe oficial já ultrapassou a marca dos 15 milhões de views. Assista:

A canção chegou junto com a nova coleção de produtos de J Balvin, em colaboração com 747 e La Plaga Invade, que inclui jaquetas, máscaras, chapéus, suéteres, calças de moletom e muito mais. Confira toda a coleção aqui.

No início de março, Balvin presenteou os fãs com o single “Ma’G“, que também fará parte de seu novo disco. A música, que é um retorno às raízes do rap do cantor, estreou durante a luta Alvarez / Avni Yildirim, na qual o cantor acompanhou ao ringue seu amigo e lutador número 1 do mundo, Canelo Alvarez. Mais de 14 milhões de pessoas já assistiram ao clipe oficial da faixa. Confira:

Balvin é um dos artistas multiplatina mais consumidos da atualidade. Durante sua trajetória, já são mais de 48 bilhões de streams e mais de 50 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Recentemente, com o single “Tu Veneno”, ele se tornou o artista com mais #1 músicas na parada latina da Billboard. O colombiano é o cantor mais assistido da VEVO em todo o mundo e o artista latino número um no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.

Em 2020, J Balvin divulgou seu último álbum, “Colores“, que fez história. O compilado e seus singles receberam mais de seis Certificados Múltiplos de Platina, 11 Certificados de Platina e 15 Certificados de Ouro em 15 países, além de ter figurado nas principais paradas, na época do lançamento, e de superar a marca de 1 bilhão de streams. Realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, “Colores” explora todas as facetas culturais de Balvin, da música à arte à moda, sem comprometer sua identidade única.

Vencedor de quatro Latin Grammys, J Balvin foi eleito em 2020 pela Time como uma das “100 Pessoas Mais Influentes do Mundo”, ao lado de personalidades como Kamala Harris, The Weeknd, Megan Thee Stallion, Bong Joon Ho, entre outros. Além disso, o colombiano está presente no Guiness World Record como o artista com mais indicações, 13 no total, para um único Grammy Latino, em seus 21 anos de história. Eleito também pela revista “Forbes” como um dos “50 Criativos da Colômbia”, ele foi o primeiro artista latino a alcançar a impressionante marca de um bilhão de visualizações na Apple Music. Durante a carreira, ele já colaborou com grandes nomes do mundo da música, como Ariana Grande, Justin Bieber, Maroon 5, Pharrel Williams, Dua Lipa, entre outros.

Dono de hits globais como “Mi Gente” e “Ginza”, J Balvin, que tem mais de 20 anos de carreira, se consolidou não apenas como o líder do reggaeton, mas também como um pioneiro da nova música latina, para a qual ele continua a expandir as fronteiras do gênero, abrindo e pavimentando o caminho para novas gerações. Com um estilo urbano e excêntrico, o cantor, compositor e ícone fashion coleciona prêmios, fãs mundo afora, elogios da crítica especializada e é um dos nomes internacionais mais representativos e importantes da indústria fonográfica atualmente.