OUÇA “ABRE A PORTA”, NOVA MÚSICA DE MAY SEVEN, QUE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE VITÓRIO

Com vocais do cantor Vitório, a produtora e DJ amazonense May Seven apresenta hoje seu novo single, “Abra a porta”. A faixa foi criada buscando tocar as pessoas.

Imersa de batidas e synths enérgicos, “Abra a porta” recebe a composição de Vitório e retrata a necessidade de se carregar a positividade como aliada. O resultado é uma faixa regada de alto astral e alegria.

Ele tem uma criatividade incrível e passa sentimento em suas composições. É um cara ligado em energia como eu. Foi incrível produzir essa música, que leva uma mensagem tão legal para as pessoas. Poder levar ‘Abra a porta’ até as pessoas, nossos fãs, e tocá-las com isso dá mais sentido ainda nesse momento conturbado que o mundo tá passando”, fala May Seven sobre ter colaborado com Vitório.

Gravado no começo do ano em Florianópolis, SC, o clipe foi produzido ao lado da equipe da OverLook Audiovisual durante a estadia da produtora pela cidade. “Sou de Manaus e o Vitório do Sul. Norte e Sul do país unidos por uma música. Como estava mais próxima dele, não poderia perder a oportunidade de registrar shows e as cenas do clipe nesse cenário maravilhoso que é Floripa”, finaliza May Seven sobre o processo de filmagem.