“OCEANA”, HIT DA OUTROEU RECEBE CERTIFICADO DE OURO

A música, que já foi transmitida mais de nove milhões de vezes só no Spotify, conta com a participação da banda Melim

Na última segunda, dia 05 de abril, a OUTROEU recebeu o Certificado de Ouro pelo hit “Oceana”, por mais de 40 mil unidades ajustadas. Na cerimônia virtual, estavam presentes Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil); Mike e Guto, artistas da OUTROEU; os irmãos Diogo e Gabi Melim, da banda Melim, além de colaboradores da companhia.

Apresentada em agosto de 2020, “Oceana” também conta com videoclipe oficial, que foi dirigido por Belle Melo. Assista:

Paulo Lima falou sobre a conquista: “A cada passo e conquista na carreira de vocês é muito importante colocarmos esses marcos e celebrarmos cada vitória. Ter cinco artistas tão talentosos na companhia é muito gratificante. E premiar a OUTROEU e a Melim é mostrar como é a nossa família. Guto e Mike, vamos continuar levando vocês para esse Brasil, espalhando esse talento, sonoridade, qualidade, mensagem, positividade e amor que estão na música de vocês”.

A gente só tem a agradecer. É muita honra participar de uma equipe assim tão absurdamente boa. A Melim são nossos amores, somaram demais na música, foi surreal desde o início da nossa amizade mesmo. Muito massa! E poder chegar aqui nessa reunião para comemorar essa conquista é muito legal”, disse Guto.

A gente tem um lugar de gratidão muito verdadeiro por todos que sempre estiveram conosco, que acreditam na música assim como a gente acredita. Vocês fazem uma música muito de verdade, do coração de vocês. Não só pela nossa amizade, mas pela qualidade do som. Sempre quisemos voltar a trabalhar de novo juntos. Por isso, foi muito natural e o resultado ficou tão brilhante”, disse Diogo Melim.

Gabi: “Fico muito feliz de podermos fazer parte dessa primeira grande conquista da OUTROEU. É uma composição que eu acho maravilhosa e tem uma produção impecável. A vida foi cruzando nossos caminhos e agora poder finalmente fazer um single inédito é muito especial para mim. Tô muito feliz!”.

Obrigada a todo mundo de verdade mais uma vez, pelo carinho pela amizade, por toda a equipe que tá sempre acreditando e confiando na nossa música. Obrigada a Melim. Estamos muito felizes e muito gratos por toda a parceria. Esperando pela oportunidade de podermos voltar a nos encontrar, para poder agradecer por toda essa confiança e amizade e por vocês acreditarem no nosso trabalho e nessa positividade”, completou Mike.

Em clima de celebração e de dever cumprido, Eduardo Felix (Gerente de Marketing) e Túlio Airold (empresário do duo) também agradeceram todo o apoio e participação da Universal Music neste lançamento.

A dupla segue deixando sua marca no mercado, com o compromisso de quebrar paradigmas, buscando sempre formatos inovadores e, principalmente, trazendo para o público, grandes e inesquecíveis canções.