A CANTORA OLIVIA RODRIGO ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “SOUR”

A sensação da música Olivia Rodrigo acaba de anunciar o lançamento de seu álbum de estreia, “SOUR”, para o dia 21 de maio. Saiba mais na UMusic Store. Contando com repertório de 11 faixas, o disco traz o fenômeno “driver’s license”, que alcançou o primeiro lugar das principais paradas de música pelo mundo, o novo hit “deja vu”, além das inéditas “brutal”, “traitor”, “1 step foward. 3 steps back”, “good 4 u”, “enough for you”, “happier”, “jealousy. jealousy”, “favorite crime” e “hope ur ok”.

A faixa “deja vu” estreou na 8° posição da Billboard Hot 100, fazendo de Olivia a primeira artista em toda a história a estrear seus dois primeiros singles no Top 10. A cantora ainda se tornou a única artista solo a ter seus dois singles de estreia simultaneamente no Top 10 da parada da Billboard, com “drivers license” e “deja vu” na quinta e na oitava posição, respectivamente. O videoclipe de “deja vu” já foi visto mais de 30 milhões de vezes. Assista:

Ainda com “driver’s license”, a cantora foi a primeira a conquistar o primeiro bilhão de streams de uma canção em 2021. A faixa também passou oito semanas no topo da Billboard Hot 100, enquanto seu videoclipe já foi visto mais de 181 milhões de vezes. Assista: