A ICÔNICA BANDA DE ROCK THE OFFSPRING LANÇA O ÁLBUM “LET THE BAD TIMES ROLL”

Uma das bandas de punk rock mais vendidas de todos os tempos, THE OFFSPRING, lança apresenta hoje seu décimo disco de estúdio e o primeiro álbum em quase uma década, “Let The Bad Times Roll”,que já está disponível em todas as plataformas digitais e em versão física. A versão física do álbum está disponível na UMusic Store.

A já lançada faixa-título, eleita como o primeiro single do álbum, também ganhou um videoclipe, que soma hoje mais de 1.5 milhão de visualizações. Assista:

Let The Bad Times Roll” recebeu aclamação de fãs e da crítica. Kerrang! proclamou: “’Let The Bad Times Roll’ representa um retorno maravilhoso que, sem dúvida, torna o mundo ainda mais brilhante com sua presença”. A Rolling Stone saudou o primeiro single e faixa-título do álbum atestando que a banda “volta ao seu mix característico de pop-punk ingênuo e ironia de língua bifurcada”.

Os fãs terão várias oportunidades de se conectar diretamente com a banda após o lançamento do álbum. No dia 21 de abril, às 18 horas (horário de Brasília), os membros da banda Dexter Holland e Noodles se juntarão na Rolling Stone LIVE, em seu canal do Twitch, para um bate-papo sobre o novo álbum. Às 19h15 (horário de Brasília), eles se juntarão a Terry “Beez” Beezer na live no Twitch “The World’s Loudest Interview”. Noodles também conduzirá uma sessão de perguntas e respostas oficial no Twitter da conta oficial da banda às 21h (horário de Brasília) – os fãs podem usar a hashtag #LetTheBadTimesRoll para enviar suas perguntas. No dia 22 de abril, começando às 17h30 (horário de Brasília), Dexter & Noodles responderão a mais perguntas de fãs e membros da comunidade como parte da série “Ask Me Anything”, do reddit.

Lendas e precursores da cena punk rock do sul da Califórnia, nos EUA, The Offspring vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios e fez turnês consistentes, tocando em mais de 500 shows apenas na última década. Sua música teve um impacto duradouro em filmes, televisão e videogames, mas a banda voltou seu foco para o lançamento de um novo álbum em 2021. O grupo é composto pelo vocalista Dexter Holland, o guitarrista Noodles, o baterista Pete Parada e o novo baixista, Todd Morse.

Escolhida como segundo single do álbum, “This Is Not Utopia” foi escrita e gravada ao longo dos últimos anos em vários locais, incluindo o estúdio da banda, em Huntington Beach, na Califórnia, nos EUA. O álbum é o terceiro trabalho do quarteto que conta com a colaboração do lendário produtor de rock Bob Rock.

Fiel à irreverência do âmago do punk rock, o cantor e compositor Dexter Holland teve uma visão dos momentos culturais de hoje e não se esquivou de criar um material atual para este álbum. A faixa “Let The Bad Times Roll”, escrita no final de 2019 e gravada em 2020, reflete os desafios contínuos do país. Holland disse: “Sinto como se estivéssemos em um período único na história, onde em vez de nossos líderes mundiais dizerem ‘estamos fazendo o nosso melhor’, é mais como se estivessem dizendo ‘f*da-se’. E isto é realmente assustador”. O guitarrista Noodles encerra: “As pessoas estão dizendo ‘se tudo está indo para o inferno, podemos muito bem tirar o máximo proveito disso, ou pelo menos sair dançando. Let The Bad Times Roll!’

Tracklist de “Let The Bad Times Roll”:

1. This Is Not Utopia
2. Let The Bad Times Roll
3. Behind Your Walls
4. Army of One
5. Breaking These Bones
6. Coming For You
7. We Never Have Sex Anymore
8. In The Hall of the Mountain King
9. The Opioid Diaries
10. Hassan Chop
11. Gone Away
12. Lullaby