AGNES NUNES LANÇA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “VISH”, PRIMEIRA FAIXA DE SEU NOVO ÁLBUM

Vish” é uma expressão que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa. Usada popularmente no Nordeste, região que pulsa nas veias de Agnes Nunes, a palavra sintetiza todos os sentimentos presentes no novo single da baiana, chamado “VISH” – uma produção da Bagua Records com a Universal Music. Delicada e carregada de emoção, a música chega às plataformas digitais. O videoclipe oficial também já pode ser conferido. Assista agora:

Tema de tantas canções inesquecíveis, o amor não correspondido ganha uma nova interpretação sob a ótica de uma jovem amante. A música já começa dando o tom da narrativa: “Vish, eu tô fazendo um som de novo pra você / E eu não tenho culpa se eu não consigo esquecer / Minha mente não obedece / Meu coração padece / Do nada estalou e eu tô pensando em você“.

O clipe, dirigido por Dauto Galli, traz uma estética clássica, com um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão, o eterno divã dos poetas. Além disso, a cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança.

Sobre a composição, Agnes Nunes acrescenta: “‘Vish’ fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento”.