O ASTRO DAVID BISBAL E A JOVEM ESTRELA DANNA PAOLA APRESENTAM SUA PRIMEIRA COLABORAÇÃO, “VUELVE VUELVE”

Chega hoje às plataformas digitais “Vuelve, Vuelve“, a primeira colaboração entre dois dos talentos mais importantes da cena musical global, o astro espanhol David Bisbal e a atriz e cantora mexicana Danna Paola. “Vuelve, Vuelve” é uma música pop em que os anseios por um amor separado se cruzam, mas com a intenção de selá-lo para sempre por ambas as partes. A canção é assinada por David Bisbal, o vocalista espanhol mais relevante e uma estrela endossada por duas décadas de realizações internacionais que atestam sua próspera carreira musical global.

Junto com a faixa, os dois também estrelam juntos um videoclipe, que foi gravado em Madri e na Cidade do México. Assista:

David Bisbal, cantor multiplatina e admirado talento internacional conta com três Latin GRAMMY®, três Latin Billboard Awards, três World Music Awards e dois Waves Awards, entre os mais de 80 prêmios nacionais e internacionais recebidos. O astro é aclamado em ambos os lados do Atlântico graças aos 11 álbuns de Diamante recebidos em sua carreira pela venda de seus álbuns – entre eles “Corazón Latino”, “Bulería”, “Premonición”, “Sin Mirar Atrás”, “Tú e Yo”, “Hijos del Mar” e seu mais recente álbum de estúdio de platina, “En tus Planes”, nº1 por cinco semanas consecutivas na Espanha e reconhecido com o Prêmio Odeón 2020 de “Melhor Álbum Pop”. “En Tus Planes” também já foi reconhecido internacionalmente com os Certificados Sêxtuplo de Platina no Chile, Platina Quádrupla na Argentina, Platina na América Central e Ouro no México. O projeto conta com a participação de artistas como Sebastián Yatra, Greeicy Rendón, Aitana, Carrie Underwood e Juan Magán. Bisbal é um dos cantores espanhóis de maior relevância atualmente, contando com mais de duas décadas de realizações internacionais que atestam sua próspera carreira musical global.

Danna Paola conquistou as paradas musicais globais tornando-se a primeira solista mexicana a colocar o nome de seu país em uma posição muito alta na música latina atual. Seu último e mais recente bem-sucedido projeto é o álbum “K.O.”, apresentado nas plataformas musicais de todo o mundo em janeiro deste ano. O disco contém um total de 11 canções em espanhol e inglês e traz colaborações com artistas internacionais que têm sido um sucesso desde seu lançamento. Com uma carreira de mais de 21 anos, Danna é reconhecida internacionalmente por sua participação em “ELITE”, renomada série da Netflix, que estreou em primeiro lugar e é exibida em 190 países e que, até agora, se tornou uma das mais assistidas série na história da plataforma. Danna também fez sucesso como jurada no show de talentos mexicano “La Academia” onde, após vários meses de transmissão, ela compartilhou com os alunos sua experiência e aprendizado dentro da indústria musical.