O TÃO AGUARDADO ÁLBUM “THE BATTLE AT GARDEN’S GATE”, DO GRETA VAN FLEET, JÁ PODE SER CONFERIDO

The Battle at Garden’s Gate”, segundo disco do Greta Van Fleet, já pode ser conferido hoje em todos os aplicativos de música. Em suas 12 faixas, Josh Kiszka (vocal), Jake Kiszka (guitarra), Sam Kiszka (baixo) e Danny Wagner (bateria) refletem fortemente o crescimento pessoal e espiritual do grupo, bem como o aprofundamento da empatia pelas lutas e desigualdades que outros estão enfrentando.

’The Battle at Garden’s Gate’ é sobre esperança e superação dos desafios que a humanidade enfrenta. Vivemos em um mundo movido por instituições superficiais e este álbum é um lembrete de que cabe a nós cantar a partir do silêncio”, diz Josh Kiszka, guitarrista da banda.

O baixista, Sam Kiszka, ainda acrescenta: “Suponho que tudo mudou, exceto o que nos trouxe aqui em primeiro lugar … nossa percepção do mundo e da própria vida, o que significa ser um artista, ser parte de um belo, linda sociedade. Obtivemos uma compreensão mais ampla de porque estamos todos aqui”.

Este trablho reflete muito do mundo que vimos e acho que está refletindo muito da nossa verdade pessoal”, diz o guitarrista, Jake Kiszka.

The Battle at Garden’s Gate” foi gravado em Los Angeles com o produtor Greg Kurstin (Paul McCartney, Foo Fighters, Adele).