O DUO GORGON CITY ANUNCIA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “OLYMPIA”

CONHEÇA A MÚSICA “TELL ME IT’S TRUE”

O renomado duo de produtores britânicos Gorgon City anuncia hoje seu terceiro álbum, “Olympia”, que tem previsão de lançamento no dia 25 de junho de 2021. Juntamente com o anúncio do novo álbum, a dupla compartilhou a última faixa do projeto, “Tell Me It’s True”. Contando com uma sonoridade ímpar e se aproveitando de um eufórico house-piano, a faixa é uma excelente introdução para seu mais novo trabalho.

Com Kye agora residindo em Chicago, berço da house music, e Matt permanecendo em Londres, a criação de “Olympia” marcou a carreira dos artistas que, pela primeira vez, tiveram que produzir em continentes totalmente diferentes. Um álbum envolto na mitologia grega, “Olympia” é uma mistura eclética e eufórica de passado e presente, uma celebração de mundos musicais se unindo, com o house dos anos 90 se misturando perfeitamente com o melhor pop de 2020.

O colaborativo trabalho que mostra a força de Gorgon City em descobrir e desenvolver talentos vocais, que abrangem gêneros variados. O disco traz a participação de incríveis novos talentos, como Rose Gray e Aura James, além de seus antigos colaboradores, Josh Barry, Sofi Tukker e DRAMA.