BILLIE EILISH REVELA O NOME DE SEU ÁLBUM, DATA DE LANÇAMENTO, CAPA E TRACKLISTING

“HAPPIER THAN EVER” FICA DISPONÍVEL NO DIA 30 DE JULHO

Novo single será lançado nesta quinta-feira (29),às 13 horas (horário de Brasília)

Billie Eilish revelou detalhes sobre seu tão esperado segundo álbum. O álbum de estúdio, com 16 faixas, intitulado “Happier Than Ever”, será lançado no dia 30 de julho e já está disponível a partir de hoje para pré-venda /pré-reserva. Continuando a tradição dos inúmeros GRAMMY® Awards recebidos com seu álbum de estreia, o recordista “WHEN WE ALL GO TO SLEEP, WHERE DO WE GO?”, o disco “Happier Than Ever” não apresenta compositores ou produtores externos e foi todo escrito por Billie Eilish, de 19 anos, e produzido, em Los Angeles, por seu irmão, FINNEAS.

Billie Eilish também anunciou que seu próximo single será lançado nesta quinta-feira, dia 29 de abril, às 13 horas, horário de Brasília.

Billie Eilish rapidamente se tornou uma das maiores estrelas a surgir desde o lançamento de seu single de estreia, “ocean eyes”, e continua a romper as barreiras da música com seu som desafiador. Avançando desde sua explosão, em 2015, o álbum de Billie “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” estreou em Nº1 na Billboard 200, nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento, além de ter sido o álbum que teve o maior número de streamings em 2019. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi inteiramente escrito, produzido e gravado por Billie Eilish e seu irmão, FINNEAS, em sua casa, em Los Angeles.

Billie Eilish fez história ao se tornar a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as principais categorias no 62º GRAMMY® Awards, recebendo os prêmios de “Melhor Artista Revelação”, Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal”. Billie Eilish também é a artista mais jovem a escrever e gravar a música-tema do filme de James Bond, “No Time To Die”. Mais recentemente, Billie Eilish foi indicada para quatro prêmios adicionais no 63º GRAMMY® Awards em 2021, e levou para casa tanto a estatueta de “Gravação do Ano”, por “everything i wanted”, como a de “Melhor Música Escrita Para Mídia Visual”, por “No Time To Die”.

TRACKLIST – “HAPPIER THAN EVER”

1. Getting Older
2. I Didn’t Change My Number
3. Billie Bossa Nova
4. my future
5. Oxytocin
6. GOLDWING
7. Lost Cause
8. Halley’s Comet
9. Not My Responsibility
10. OverHeated
11. Everybody Dies
12. Your Power
13. NDA
14. Therefore I Am
15. Happier Than Ever
16. Male Fantasy