GISELE ABRAMOFF DISPONIBILIZA A VERSÃO REMIX DE SEU MAIS NOVO SINGLE, “LOLOVE”

Com um beat marcante para as pistas de dança, “LoLove”, segundo single autoral de Gisele Abramoff, ganha agora uma nova vibe house pelas mãos do DJ e produtor Mauricio Cury.

Gisele e Mauricio se conheceram em 2020 quando lançaram o remix de “Run to Me”. O DJ e produtor é atualmente um dos nomes mais importantes da música eletrônica no Brasil. Suas produções explodiram nas pistas do país e também no exterior. Como a maioria dos DJs da sua geração, começou tocando em festas dos amigos e não demorou para comandar várias casas noturnas e festas pelo país.

Detentora de um carisma próprio, Gisele Abramoff é cantora e compositora brasileira de dance-pop, que produz suas canções sob influência do electro pop moderno, com timbres retrô e um beat marcante e animado, com a assinatura de seus falsetes melódicos ao fundo. Seu inegável estilo vibrante e sísmico, aliados a seu alto alcance vocal, permitem com que ela se expresse como uma artista motivada e entusiasmada. Agora, como parte da Universal Music Brasil / DJ SOUND – e com um longo caminho à frente e novas músicas em seu horizonte – Gisele continuará a confirmar seu status como artista que inspira e emociona o seu público.