MOBY LANÇA UMA NOVA VERSÃO DE “NATURAL BLUES”, COM AS PARTICIPAÇÕES DE GREGORY PORTER E AMYTHYST KIAH

Moby compartilha hoje sua faixa reinventada “Natural Blues”, com as participações de Gregory Porter e Amythyst Kiah. A canção é a terceira revelada do ansiosamente aguardado novo álbum do artista, “Reprise”, que tem lançamento previsto para o dia 28 de maio. “Natural Blues” apareceu originalmente no sucesso global de Moby, lançado em 1999, “Play”.

Fiel à sua versão anterior, mas notavelmente contemporânea, a releitura voa com uma energia renovada. Os vocais emocionantes de Gregory Porter e Amythyst Kiah, casados com a Budapest Art Orchestra, formam uma combinação poderosa e comovente. O videoclipe apresenta filmagens do futuro documentário de Moby, “Moby Doc”, feito em colaboração com o diretor Rob Bralver. O vídeo captura o artista na alta montanha do deserto, junto com outros elementos ambientais, incluindo viagens espaciais, enquanto imagens de Porter e Kiah cantando são intercaladas ao longo do clipe. Assista agora:

Moby falou sobre o lançamento: “Eu tenho músicas que são muito desesperadoras e algumas que são comemorativas, mas na maioria das vezes eu acho que minha música vive um meio-termo agridoce. As performances de Gregory Porter e Amythyst Kiah trazem um novo sentimento de anseio à música. Suas interpretações cuidadosas têm nuances profundas que só eles poderiam oferecer de forma única”.