ROMÂNTICA, CONTAGIANTE E ALTO ASTRAL: ASSIM É “APAIXONEI DE VEZ”, O NOVO SINGLE DE GUGA NANDES

O novo hitmaker do pagode está de volta com mais uma canção que mal chegou, mas já é sucesso. Hoje, Guga Nandes divulga em todos os aplicativos de música a contagiante “Apaixonei de vez”. A faixa chega com direito a um clipe irresistível, protagonizado por um “casal” de peso: Lipe Ribeiro (ex-“A Fazenda”) e Carol Portaluppi (influenciadora). Assista hoje, às 14h, em:

Depois de “Reticências”, que conta com mais de 14 milhões de visualizações, e “Presentinho”, já reconhecido com Certificado de Platina com mais de 60 milhões de visualizações, o cantor carioca promete entregar mais um grande sucesso. Composta pelo artista junto de Thiago Soares, Paraíba e Rafa Lucas, “Apaixonei de vez” conta a famosa história do vagabundo que se apaixona perdidamente pela dama.

No refrão que tem os versos “Você pode printar essa conversa, eu vou te assumir para todo mundo. O que passou, passou, não interessa / a dama apaixonou o vagabundo” o romance característico do pagode fica em evidência, enquanto os trechos finais “apaixonei, apaixonei de vez, apaixonei e nunca mais eu voltei”, que promete ficar na cabeça até dos maiores solteirões.

Essa canção fala de um casal que larga tudo, os amigos, cerveja, as noites, a vida de solteiro literalmente para viver a vida juntos. Ela tem uma energia muito boa, bem para frente e no final ela é de surpreender, quando a gente acha que ela tá acabando ainda vem um bônus aí que é justamente a frase ‘apaixonei de vez’”.

O clipe, que chega na sexta-feira, às 14h, com direito a première no YouTube, engloba todo esse clima de romance trazendo Lipe Ribeiro e Carol Portaluppi interpretando um casal apaixonado. O vídeo mostra Lipe desapegando da antiga vida de badalação, bebidas e noitadas para se envolver com sua nova paixão.

Fenômeno do pagode, Guga Nandes está concorrendo na categoria “Aposta” do Prêmio Rádio Globo Quem. Ao todo, mais de 60 artistas disputam em 16 categorias, das quais 11 terão votação popular. Além disso, o cantor também foi escolhido pelo YouTube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021. Com este novo lançamento, o carioca já mostra que não só vai suprir as expectativas, mas também vai surpreender com um trabalho ainda mais envolvente.