CONHEÇA A RAPPER COI LERAY, QUE LANÇA O SINGLE “BOUT ME”

A rapper, cantora e compositora norte-americana Coi Leray lança hoje seu novo single, “Bout Me”. Após colaborações de sucesso em março, Coi disponibilizou “BIG PURR”, ao lado de Pooh Shiesty. O videoclipe oficial já foi visto mais de 3.3 milhões de vezes. Assista:

A rapper segue em ascensão meteórica. Em uma de suas recentes apresentações, ela chamou a atenção de Drake, que enalteceu suas virtudes no Instagram. A artista deu início a 2021 com seu maior e mais ousado lançamento até o momento, a track “No More Parties”, cuja versão remix traz a participação de Lil Durk. Seu videoclipe também fez grande sucesso e já foi visto mais de 35 milhões de vezes. Confira:

A música viralizou no TikTok, onde o videoclipe já foi visto mais de 1 bilhão de vezes e mais de 1 milhão de vídeos foram criados. Com rimas cruas, vocais de parar o trânsito e energia inimitável, Coi Leray abre seu próprio caminho como um tipo diferente de estrela dinâmica, perigosa e diferente. Nascida em Nova Jersey e residente em Los Angeles, a rapper incendiou o cenário musical pela primeira vez com sua primeira mixtape independente, apresentada em 2018.