LUIS FONSI ASSUME O #1 COM SEU SINGLE “VACÍO”, AO LADO DE RAUW ALEJANDRO

O mais recente hit da estrela global lidera o Latin Pop Airplay, da Billboard, e está na 9ª posição na Latin Airplay, enquanto o vídeo registra mais de 26 milhões de views no YouTube

Fonsi será um dos anfitriões do especial “Latin Grammy Celebra Ellas Y Su Música”, que será transmitido neste domingo (9), à meia-noite (horário de Brasília), pela Univision

Luis Fonsi, cinco vezes vencedor do Latin GRAMMY®, retorna ao 1º lugar no Latin Pop Airplay da Billboard e ao #9 no “Latin Airplay” com seu mais recente hit internacional “Vacío“, ao lado da estrela da música urbana Rauw Alejandro.

Desde seu lançamento, “Vacío“, escrito por Luis Fonsi, Andres Torres, Mauricio Rengifo, Omar Alfano e Rauw Alejandro, já registrou mais de 60 milhões de streams combinados em todas as plataformas digitais e continua a se classificar em várias paradas ao redor do mundo. Em contraste, seu vídeo registra mais de 26 milhões de visualizações e continua crescendo cada vez mais.

Vacío” é mais um na longa lista de sucessos de Fonsi e um dos singles a ser incluído em seu esperado álbum de estúdio, no qual ele atualmente está trabalhando e planeja lançar ainda em 2021.

Ao mesmo tempo, Fonsi também continua ocupado com vários outros projetos, incluindo ser o coanfitrião do primeiro especial de duas horas “Latin GRAMMY® Celebra Ellas y Su Maúsica”, que vai ao ar neste domingo, 9 de maio, à meia-noite (horário de Brasília), pela Univision.