O DUO BRUNINHO E DAVI LANÇA A INÉDITA “DIZ PRA MIM”, FAIXA-BÔNUS DO EP “PARA PRA PENSAR”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Hoje, o duo Bruninho e Davi faz uma surpresa para os fãs e disponibiliza uma faixa-bônus do EP “Para pra Pensar”. A inédita “Diz pra mim”, uma composição de Léo Verão, já pode ser conferida.

Apresentado em abril, o EP “Para pra Pensar”, que foi produzido por Dudu Borges, agora ganha a adição dessa faixa-bônus. O novo single da dupla, “Banheirinho 2×2”, tem a colaboração do projeto musical ANÁLAGA e seu videoclipe já foi visto mais de 2.5 milhões de vezes. Assista:

Além do novo single, o EP traz as faixas “Pra pensar”, “Na hora errada” e a já apresentada “Baladinha”. Esta última, traz a colaboração de Lauana Prado e MC Zaac. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, a faixa ainda ganhou um videoclipe oficial, dirigido por Breno Wallace, que já foi visto mais de quatro milhões de vezes. Assista:

Contando com mais de 10 anos de carreira, 1.5 milhão de ouvintes mensais e mais de 547 milhões de plays em seu canal no YouTube, Bruninho e Davi dão início a uma nova fase com muitas colaborações e mostram que o melhor ainda está por vir.