OS DJS E PRODUTORES A1 X J1 DISPONIBILIZAM A VERSÃO REMIX DE “LATEST TRENDS”, COM A ASSINATURA DE A BOOGIE WIT DA HOODIE

Após o grande sucesso de “Latest Trends”, A1 x J1 lança seu remix oficial com o rapper de multiplatinado A Boogie Wit Da Hoodie. A faixa agora ganha o toque melódico do norte-americano líder das paradas A Boogie Wit Da Hoodie para seu o remix final. “Quando eles me mostraram a música foi tão incrível que eu precisava fazer parte!”, disse o rapper.

A estreia de A1 x J1 se tornou um dos maiores recordes do ano no Reino Unido. “Lastest Trends” agora é oficialmente certificado pelo Brits como Single de Prata e já alcançou o segundo lugar nas paradas britânicas. A sensação viral acumula mais de 35 milhões de streams no Reino Unido e 71 milhões de streams globais. A faixa, que começou a ser apresentada com um trecho de apenas 15 segundos, se tornou viral no Tik Tok, com comentários nas redes sociais pedindo seu lançamento integral. “Latest Trends” instantaneamente se tornou um hino e recebeu um novo verso do fenômeno do rap do britânico Aitch, em sua primeira versão remix.