“ARTIGO PREFERIDO” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE COLABORATIVO DE KAIO VIANA, AZZY E JS O MÃO DE OURO

Hoje, o cantor Kaio Viana apresenta seu novo single, “Artigo preferido”, com as colaborações de JS o Mão de Ouro e Azzy. A música, que é uma composição feita por Kaio Viana e Azzy e tem a produção musical do astro do brega funk JS o Mão de Ouro, já pode ser conferida em todas as plataformas digitais.

A letra da música retrata a história de uma menina que se apaixona por um bandido da favela depois de um baile funk. Sem mais delongas, só ouvindo para sentir a energia desse som. O clipe conta com efeitos especiais e retrata uma história de ação onde Kaio e o Js bolam um plano para invadir a casa da Azzy. Assista agora:

Na faixa, os artistas se uniram a intenção de interagir com o público nordestino, por conta da identificação que cada um deles tem com a cultura e também pelo fato de o brega funk hoje estar em destaque nas redes sociais. Sergipano de Aracaju, Kaio está na música desde o ano 2017. Nesse quatro anos de carreira, ele já acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais.