ASSISTA AO VÍDEO DE “O QUE TIVER QUE SER SERÁ”, FAIXA COLABORATIVA DE MANEVA COM DI FERRERO, QUE INTEGRA O PROJETO “CALEIDOSCÓPICO”

O MANEVA acaba de apresentar em seu canal no YouTube o vídeo de “O QUE TIVER QUE SER SERÁ”, com a participação do cantor e compositor Di Ferrero. A canção faz parte da terceira etapa do projeto “Caleidoscópico”, álbum que celebra os 15 anos do MANEVA, que tem produção musical assinada por Daniel Ganjaman. Assista agora:

Sobre o encontro com Di Ferrero, o vocalista do MANEVA Tales de Poli disse: “Di tem o nosso respeito e admiração. A história profissional dele, de certa forma, também reflete a alma de ‘Caleidoscópico’, já que ao longo do tempo se permitiu a tantas mudanças e viveu cada uma delas com intensidade e verdade. ‘O QUE TIVER QUE SER SERÁ’ retrata a necessidade de deixarmos a vida fluir, sem criar expectativas, respeitando e vivendo o hoje”.

Essa música me faz pensar de como não precisamos forçar nenhuma situação e, mesmo que a gente planeje algo, tudo pode mudar, não está muito na nossa mão. A letra da música me passou essa mensagem, além da calma, devido à batida do reggae. Gostei muito de como ela foi dividida com o Tales e, depois, nós dois juntos. Ficou bem legal”, encerra Di Ferrero.