KATY PERRY APRESENTA SEU NOVO SINGLE E VÍDEO, “ELECTRIC”, COM A COLABORAÇÃO DO POKÉMON

Faixa faz parte da compilação “Pokémon 25: The Album”, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2021

A comemoração do 25º aniversário de Pokémon continua com o lançamento hoje de “Electric”, o novo single e vídeo da icônica artista Katy Perry. A superestrela, cujo amor por todas as coisas relacionadas ao Pokémon remonta à sua infância, quando ela jogava os videogames originais em seu Game Boy, criou a faixa especialmente para “Pokémon 25: The Album”, que será lançado no segundo semestre pela Universal Music. “Não há razão para que esta vida não possa ser elétrica”, canta Katy nesta antológica faixa, que celebra a alegria inerente à busca de um sonho, impulsionada pelo amor e apoio de amigos. Os colaboradores de Katy na música incluem The Monsters & Strangerz e Jon Bellion – que se juntaram a ela em “Daisies”, uma das músicas de seu novo álbum, “Smile”, e Bruce Weigner.

O vídeo oficial de “Electric” é dirigido por Carlos Lopez Estrada, que também assina a direção do filme da Disney, “Raya e o Último Dragão” (Raya and the Last Dragon). O clipe segue Katy e Pikachu enquanto eles aproveitam a natureza e refletem sobre como eles evoluíram ao longo dos anos. Depois de um dia de exploração, a dupla para em um farol para meditar. Caindo em um devaneio, eles são levados de volta no tempo para os primeiros dias da carreira de Katy. Graças ao incentivo de sua amiga Pichu, Katy vai de uma apresentação num mercado de fazendeiros à sua primeira performance num clube.

Veja o vídeo, que foi filmado no Havaí:

Quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão, me senti muito nostálgica. Essa visita me levou de volta ao meu primeiro ano do ensino médio. Então, quando recebi o convite para participar da celebração do 25º aniversário, ao lado de Post Malone e J Balvin, fiquei exultante”, disse Katy Perry. “O tema da música – resiliência, acendendo sua luz interior – guiaram minha vida assim como os personagens e a história de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo vocês vão ver uma versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias de hoje com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas ainda assim mantemos um senso de jovialidade”.

Katy Perry criou um hino vibrante para nos ajudar a comemorar 25 anos de Pokémon com ‘Electric’, uma música incrível sobre reconhecer suas próprias jornadas e evoluir. Também esperamos que os fãs em todo o mundo gostem de ver Pikachu se unir a Katy no vídeo de ‘Electric’, que é um maravilhoso acompanhamento visual para esta música inspiradora”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International.

O lançamento faz parte da P25 Music, uma enorme e maciça campanha musical, com duração de um ano, promovida pela The Pokémon Company International em parceria com a Universal Music Group. Os fãs podem acompanhar as últimas notícias do P25 Music e mais celebrações de toda a franquia no site do aniversário de 25 anos Pokémon AQUI.

O próximo álbum de compilação da P25 Music pode ser pré-encomendado aqui.

Os fãs de Pokémon e da música estão convidados a participar de interações online nas redes sociais @Pokemon e usando a #Pokemon25.