LASSO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DA ESTRELA DANNA PAOLA NO LANÇAMENTO DE “LADRONES”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Lasso e Danna Paola lançam hoje sua segunda faixa colaborativa, intitulada “Ladrones”. A canção é o que o próprio Lasso define como ‘reggaeton sofrido’, um gênero que ele denomina algumas de suas canções e, em suas próprias palavras, é uma forma de investigar essas cadências do ritmo sem perder o som que carrega.

Ladrones” traz a participação de Danna Paola, que dá a música uma força incrível. Junto com a canção, eles também fazem o lançamento de seu respectivo videoclipe, hoje às 17h. Assista:

Com uma letra que fala sobre aqueles relacionamentos que não se deve ter, que você sabe que vão te prejudicar, mas, de uma forma ou de outra, acaba se envolvendo neles. Contando com a produção de Orlando Vitto, a música traz uma estrutura bastante minimalista, utilizando os sons certos e adequados para lhe dar a identidade que se pretendia. Uma base muito forte da faixa são os coros ou coros que caracterizam o som desta produção. A primeira vez que os artistas colaboraram juntos foi em 2019, com “Subtitles”.