O ARTISTA MUSICAL FRANCÊS GASPARD AUGÉ LANÇA SUA NOVA FAIXA, “HEY!”

Gaspard Augé, mais conhecido como parte do duo Justice, projeto que uniu rock e rave em meados dos anos 2000, acaba de anunciar seu álbum de estreia, “Escapades”, para o dia 25 de junho. O artista também acaba de disponibilizar seu novo single, “Hey!”. A faixa ainda ganha um clipe dirigido por Filip Nilsson, que foi filmado na Turquia. Assista agora:

Esta é a primeira coisa que me veio à mente durante a gravação da faixa, um cavaleiro mongol tocando violino na estepe, um passeio épico com um toque de extremo oriente. Filip Nilsson e o incrível dublê Metin Yılmaz tornaram esse sonho realidade”, disse Gaspard.

Com o novo trabalho, “Escapades”, o artista francês sela sua reputação como mestre do maximalismo, um compositor de trilhas sonoras eletrônicas, cujas sonoridades ultrapassam as linhas do imaginário comum e oferecem um refrescante choque na realidade. Enquanto o Justice é famoso por ajustar sua música na edição, “Escapades” é resultado de uma maratona rápida, gravado em dois meses. O resultado desse processo é um álbum que evoca uma sensação bombástica de diversão.