O COLETIVO INTERNET MONEY APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “HIS & HERS”

Reunindo-se com dois artistas apresentados em seu hit Nº 6 “Lemonade”, o coletivo de artistas e produtores multiplatina lança seu segundo novo single de 2021 após “JETSKI”

O Internet Money cresceu e se tornou uma potência da indústria musical que ajudou destacar estrelas como Juice WRLD e Lil Tecca, acumulando dezenas de sucessos da Billboard e certificados de platina” – Complex

O grupo de beatmakers está dominando os serviços de streaming de música” – Billboard

Parece inevitável que esses caras continuem a dominar o mundo, um hit de cada vez” – MTV

Mesmo que você não esteja familiarizado com o coletivo de produção de L.A. Internet Money, você já ouviu a batida deles. Os sons do grupo deram origem a alguns dos maiores álbuns do hip-hop nos últimos dois anos, de ‘Plug Walk’, de Rich the Kid, e ‘Lucid Dreams’, de Juice WRLD, a ‘Blue Tint’, de Drake. O grupo é dirigido por Taz Taylor, um nativo da Flórida que – fiel ao nome de seu coletivo – acumulou uma fortuna principalmente através da internet” – The FADER

O coletivo de produtores e artistas repleto de sucessos Internet Money lança hoje seu novo single, “His & Hers”, com Don Toliver, Gunna e Lil Uzi Vert.

His & Hers” é o seguimento do seu bem-sucedido single “Lemonade”, Nº 1 no Reino Unido, com Don Toliver, Gunna e NAV. Mesmo após nove meses de lançamento, a faixa segue no Top 60 do Spotify Global e acumula mais de 750 milhões de streams dentro da plataforma. “Lemonade” integra o repertório do álbum de estreia do Internet Money, “B4 The Storm”, projeto que veio repleto de estrelas, como Future, Kevin Gates e Swae Lee, além de artistas com quem o coletivo tem trabalhado desde o início, como Juice WRLD, Trippie Redd e Lil Skies.

Assim como seu sucesso de 2020, que recebeu o Certificado Triplo de Platina, “Lemonade”, a alegre e romântica “His & Hers” é ancorada pelo multifacetado Don Toliver, que rima sobre um cara que combina o visual com sua namorada e ganha versos melódicos de Lil Uzi Vert e Don Toliver, acompanhados novamente de Gunna.

No dia 26 de março, o Internet Money lançou nas plataformas digitais seu primeiro single deste ano, “JETSKI”, com os rappers Lil Mosey e Lil Tecca, que acumulou mais de 40 milhões de transmissões globais. A música chegou acompanhada de um vídeo, dirigido por Omar Jones, que hoje soma mais de 10 milhões de visualizações. Assista:

Durante o próximo verão norte-americano, o Internet Money fará apresentações no Lyrical Lemonade Summer Smash, em Chicago (21 de agosto), e no Milwaukee Summerfest (14 de setembro).

Desenvolvendo-se como uma fábrica de estilo e crescendo como uma potência global, Taz Taylor e o Internet Money ganharam, desde 2018, três indicações ao GRAMMY®, 58 placas de platina, 33 de ouro e 14 sucessos no 1° lugar na Billboard. O coletivo está por trás de alguns dos maiores sucessos de rap e R&B dos últimos anos, incluindo “Lucid Dreams”, de Juice WRLD (1,3 bilhão de streams no Spotify); “Falling”, de Trevor Daniel (1° lugar na Billboard Mainstream Pop, 37 semanas no Hot 100 da Billboard com seu pico na 17ª posição); “Ransom”, de Lil Tecca (700 milhões de streams no Spotify, 4° lugar Hot 100) e “Fuck Love”, do XXXTentacion, com a participação de Trippie Redd (a música mais tocada na história do SoundCloud). Com “B4 The Storm”, Taz Taylor e o Internet Money confirmam seu status como o coletivo mais poderoso da indústria da música.

SOBRE O INTERNET MONEY:

O Internet Money nasceu da necessidade, uma empresa híbrida que preenchesse as lacunas entre a indústria do rap, a comunidade de produtores e o mercado online. Desiludido com a indústria e a maneira como via os produtores de rap sendo aproveitados, Taz Taylor formou o coletivo em 2016 como uma forma de compartilhar o conhecimento que adquiriu ao longo de anos vendendo seus “type beats” online e navegando pelo impacto crescente da internet no cenário de produção.

Quatro anos depois, o Internet Money se expandiu como um coletivo, incluindo produtores indicados ao GRAMMY®, como Nick Mira e JR Hitmaker, e produzindo para Drake, Trippie Redd, Juice WRLD e muitos mais. “Quando você está no Internet Money, tem as mesmas oportunidades que eu, você vai trabalhar com os mesmos artistas com quem estou trabalhando e ganhar créditos com eles”, diz Taylor. “Ao invés de trabalhar com um monte de pessoas que não conhecemos, temos a nossa própria rede, que é uma grande família”. Após o sucesso alcançado com grandes artistas como Trevor Daniel – e tendo coproduzido seu hit multiplatina “Falling” – Taylor e o Internet Money formaram em 2019 uma parceria com Elliot Grange, da 10K Projects, para lançar seu próprio selo.

Com o apoio de sua nova parceira, a 10K Projects, o grupo decidiu se destacar lançando seu próprio álbum, “B4 The Storm”, lançado em agosto de 2020. Com uma lista repleta de estrelas de colaboradores, o álbum apresenta alguns dos artistas que o coletivo fez amizade ao longo do caminho, incluindo superestrelas como Future e Swae Lee, bem como artistas que eles construíram desde o início, como Lil Tecca e Trippie Redd. O álbum “B4 The Storm” também produziu seu primeiro Single de Platina, “Lemonade”, apresentando NAV, Don Toliver e Gunna. A faixa alcançou a posição # 6 na parada Hot 100 da Billboard, # 1 no Top 50 dos EUA do Spotify e # 1 nas paradas oficiais do Reino Unido e lhes rendeu um cobiçado lugar como convidados musicais do programa de TV “The Tonight Show”, estrelado por Jimmy Fallon.

Apesar de todo o sucesso com “B4 The Storm”, o Internet Money não tem planos de desacelerar em 2021. O grupo está trabalhando em seu segundo álbum fazendo uso de ainda mais recursos, começando com seu novo single, “JETSKI”, com Lil Tecca e Lil Mosey. “Queremos estar em todos os lugares. As pessoas não vão poder dizer que não tiveram a chance de conhecer o Internet Money”, diz Taylor.

SOBRE TAZ TAYLOR:

Taz Taylor nunca se preocupou com fama ou influência. Para ouvir o produtor multiplatina e fundador do Internet Money dizer, tudo o que ele fez – desde transformar sua produção online vendendo “batidas de tipo” em um negócio de U$ 500 mil por ano até formar seu próprio selo – nasceu da necessidade e guiado por intuição. “Eu tenho tido uma visão de túnel durante os últimos cinco anos para ter certeza de que cheguei a este ponto. Era a logo como ‘vamos continuar construindo’”.

Embora o jovem de 27 anos esteja na indústria há apenas alguns anos, suas realizações naquela época vieram em um ritmo impressionante, alcançando, segundo sua estimativa, mais de 500 colocações e cerca de 200 Certificados de Ouro e Platina entre ele e o outros produtores em sua equipe do Internet Money. Como seu líder, Taylor teve um início humilde, mas rapidamente se tornou um novo tipo de magnata do rap, alguém que construiu seu império, em constante crescimento, a partir de um profundo conhecimento das formas como a música se desenvolve online.