A MUSICISTA BRITÂNICA HOLLY HUMBERSTONE APRESENTA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “THE WALLS ARE WAY TOO THIN”

A cantora e compositora Holly Humberstone acaba de apresentar em todas as plataformas digitais a música “The Walls Are Way Too Thin”. A nova canção retrata a profundidade com que Holly é capaz de contar histórias. Explorando um novo território sonoro, com produção pesada e taciturna, “The Walls Are Way Too Thin” é um single marcante para a cantora, tanto por sua composição notável quanto por seus visuais fenomenais.

Escrevi ‘The Walls Are Way Too Thin’ sobre uma época da minha vida em que senti que havia perdido o controle de para onde estava indo e lutando para encontrar meu lugar no mundo. Eu tinha acabado de me mudar para um pequeno apartamento em Londres e me sentia claustrofóbica e sozinha. Para evitar confrontar meu sentimento, eu saía furtivamente do apartamento e fazia viagens de trem para ver meus amigos, ficava bêbada e depois voltava de ressaca durante a noite. Eu escrevi a maioria desta safra de músicas nesses trens. Era o meu local de terapia, no meio do nada, em constante movimento e sem destino”, disse Holly.

O vídeo oficial é um triunfo cinematográfico e reflete o puro pânico e o isolamento de nunca se sentir em casa em sua própria casa. Em colaboração com o diretor Raja Virdi – e inspirada no cinema blockbuster – a jovem de 21 anos está presa em um respiradouro de um prédio em chamas tentando encontrar o caminho de saída. Assista agora: