GEORGIA & DAVID JACKSON LANÇAM A EUFÓRICA E DANÇANTE GET ME HIGHER

A artista pop britânica Georgia e o DJ/produtor em ascensão David Jackson rompem as barreiras do lockdown no Reino Unido ao lançarem a eufórica “Get Me Higher”.

Chegando no momento em que o Reino Unido começa a reabrir, “Get Me Higher” é uma balada transcendente e oportuna sobre se aventurar pelo mundo e aproveitar o momento. Na contramão das tendências de festas online pelo Zoom, a faixa encoraja você a sair e abraçar o mundo. Um lembrete estimulante da beleza da conexão humana e do poder transformador da dance music. Com suas batidas fortes e sintetizadores marcantes, a música transborda uma sensação contagiante de liberdade e amor, fazendo um lembrete visceral do que significa estar vivo.

Sobre o lançamento, Georgia é enfática: “Eu quero que ‘Get Me Higher’ sirva como um hino para nos tirar do lockdown. De certa forma, essa música caiu do céu no momento perfeito e eu quero ver as pessoas dançando na rua, em seus carros, nas nuvens ou onde quer que estejam, porque essa música é muito mais do que apenas dançar – é sobre liberdade!”.