O COLETIVO OLD SURFERS APRESENTA SUA NOVA MÚSICA, “SEX WAX”

Luiz Bueno, integrante do Duofel há 41 anos, se une aos produtores Manoel Vanni e Renato Patriarca para criarem uma nova estética na musica eletrônica e instrumental com o projeto OLD SURFERS. Hoje, eles apresentam a faixa “Sex Wax”. A canção faz referência a mais conhecida parafina usada pelos surfistas do mundo nas décadas de 1970 e 1980.

O OLD SURFERS se prepara para o lançamento de um álbum. O projeto traz uma linguagem inovadora para a surf music, apresentando 13 faixas com sonoridade contemporânea, instigante e universal. “É uma nova linguagem no segmento, unindo sonoridades clássicas da surf music com a estética da musica eletrônica atual”, disse Manoel Vanni, que há 25 anos circula pela cena eletrônica mundial.

A mistura de três visões de musica diferentes traz o tempero certo para esse som com elementos da musica eletrônica tradicional com leituras contemporâneas, embaladas pela improvisação das guitarras e instrumentos de cordas”, disse Renato Patriarca, vencedor do Latin GRAMMY® com Titãs e há 18 anos produtor no MIDAS Studio.

Para mim, foi uma experiência renovadora e desafiante; criar argumentos com instrumentos que não tenho tanta intimidade, mas que toco com a alma, nas treze faixas; o resultado é surpreendentemente novo, vivo e… tem que ouvir”, completou Luiz Bueno.