A BANDA CALIFORNIANA ALMOST MONDAY APRESENTA O SINGLE “THIS IS GROWING UP”

Depois de apresentar em abril a faixa “hailey beebs”, o trio californiano almost monday está de volta para o lançamento do single “this is growing up“. A faixa explora o melhor do indie pop, sonoridade característica do grupo, e aborda na letra sobre o que é viver e crescer no século XXI. A canção dá continuidade ao projeto que será o seu segundo EP, com previsão de lançamento ainda este ano.

O anúncio de “this is growing up” foi feito na última terça-feira (25), através das redes sociais da banda, e deixou os fãs ansiosos com a novidade. O almost monday conta hoje com quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Eles também são donos do hit “live forever”, que fala sobre amor e se encaixa perfeitamente no estilo da banda.

Os jovens Dawson Daugherty, Cole Clisby e Luke Fabry carregam referências que vão de David Bowie a Justice e até Gorillaz. O divertido clipe de “live forever”, música que é sucesso nas rádios brasileiras, já ultrapassou a marca de mais de dois milhões de views. Na produção, os jovens visitam lugares do mundo todo, incluindo a cidade de Porto Alegre, no sul do Brasil, seguindo pistas para encontrar o objeto sagrado. Assista:

Recentemente, a banda anunciou que irá tocar no renomado festival de música e artes Lollapalooza, em Chicago, que acontece entre os dias 29 de julho e 1º de agosto deste ano. Entre os cantores e grupos que também se apresentarão estão Foo Fighters, Post Malone, Miley Cyrus, Trippie Redd, DaBaby, entre outros. Em setembro, é a vez do almost monday subir ao palco do festival Bottlerock, em Napa Valley, na Califórnia, que trará também artistas como Guns N’Roses, Stevie Nicks e muito mais. No mesmo mês, o trio levará seu show para o festival Firefl. O evento acontece no estado americano de Delaware e terá no line-up nomes como Billie Eilish, The Killers e Tame Impala.