ANDRÉ LANARI DISPONIBILIZA A FAIXA “HELLO PEQUEÑITA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Hello Pequeñita” é o mais novo single de uma série de músicas que André Lanari compôs enquanto esteve trabalhando a bordo de um navio de cruzeiros no caribe. A mescla de sentimentos do isolamento e solidão dos primeiros dias com a descoberta do carinho das novas amizades e paixões despertaram no artista a inspiração para a composição deste single e de outras canções. Ouça e baixe aqui: .

A dançante “Hello Pequeñita” é uma aventura pelo ritmo cachengue, uma variante argentina do reggaeton, e reflete a alegria de acordar e ver todos os dias uma pessoa querida rodeado pelas belezas do Caribe.

André Lanari é compositor multi-instrumentista e viajante desse mundo. Ao longo de sua carreira, o artista já lançou diversos discos com outros projetos musicais e fez turnê por países da Europa, África, Ásia e do continente americano. Iniciou sua carreira com bandas que misturavam ritmos regionais brasileiros com o rock. Começou a fazer turnês pelo Brasil tocando voz e violão por bares e restaurantes em locais turísticos, mas foi com o projeto de música eletrônica “7 Estrelo” que o artista amadureceu como músico e produtor e lançou três álbuns, um EP, um álbum duplo e viajou pelo Brasil e pelo mundo nas turnês de cada disco.