SIGRID ESTÁ DE VOLTA! CONHEÇA SEU NOVO SINGLE, “MIRROR”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Após um hiato de dois anos, Sigrid está de volta! A cantora acaba de apresentar o single, “Mirror” em todos os aplicativos de música.

A faixa também ganha um videoclipe oficial, que conta com a direção de Femke Huurdeman e da premiada produtora CANADA (Rosalia, Beck). O vídeo representa o amor-próprio após um relacionamento. Assista agora:

Mirror” marca o retorno extraordinário de uma artista que reescreveu o livro de regras sobre o arquétipo pop e chegou ao palco mundial com o hino não oficial do feminismo, “Don’t Kill My Vibe”.

Sigrid falou sobre a nova música: “Sinta a batida em seu peito! Quando eu entro no estúdio, sei que quero fazer uma grande música! Eu amo quem eu vejo, olhando para mim no espelho”. Durante o ano passado, a cantora estava em Los Angeles trabalhando nas canções embrionárias que se tornariam a sequência do álbum “Sucker Punch”. O disco, que recebeu o Certificado de Platina, alcançou o Top 5 do Reino Unido de 2019, uma estreia aclamada pela crítica que se seguiu à vitória do BBC Sound of 2018.