OUÇA “I SHOULD QUIT”, A NOVA CANÇÃO DA CANTORA JESSIA

Uma nova voz vem tomando a cena pop, com letras fortes e empoderadas. JESSIA surgiu como uma das artistas emergentes mais inspiradoras de 2021, Hoje, a cantora apresenta a faixa “I Should Quit“. A canção é o segundo single da cantora e chega após o sucesso do hino body-positive “I’m not Pretty”. O videoclipe da faixa já supera de 5.5 milhões de visualizações. Assista:

Quando você ouvir as minhas músicas, quero que se sinta ponderosa, que sinta que recebeu ferramentas para se amar e sentir que você não está sozinha. Eu escrevo minhas músicas pra me ajudar a chegar ao fim do dia. É como se elas fossem uma sessão de terapia. Se elas ajudam outras pessoas, isso é a cereja do bolo. Quero que minhas músicas falem sobre as coisas difíceis e quero que sejam reais. Não somos perfeitas e estou cansada de fingir que somos”, explica JESSIA.

Contando com mais de 30 milhões de streams, 50 milhões de visualizações e inúmeras criações de TikTok, JESSIA é apadrinhada pelo cantor, compositor e produtor vencedor do GRAMMY® Ryan Tedder.