A NOVA MÚSICA DO LÍDER DAS PARADAS ZACK TABUDLO, “BINIBINI”, TRAZ A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR E COMPOSITOR BRITÂNICO JAMES TW

O artista de R&B e pop alternativo filipino Zack Tabudlo acaba de lançar uma versão em inglês de “Binibini”, em colaboração com o cantor e compositor britânico James TW.

Os dois cantores e compositores interagiram pela primeira vez em abril, depois que James ouviu a versão original de “Binibini” no Instagram de Zack. A faixa, cujo título se traduz como miss/lady, alcançou o topo das paradas das plataformas, incluindo Spotify, Apple Music e YouTube. A música também viralizou no TikTok com mais de 400 mil criações de vídeo em um mês. “Binibini (Last Day on Earth)” fala sobre estar lá com quem você ama até o fim dos tempos, apreciando seu amor um pelo outro pelo resto de sua vida. Zack e James trabalharam na reescrita das letras enquanto Zack produzia a música final.

Que experiência trabalhar com James! Eu amo a energia e a roupagem que ele deu à música quando me enviou seus vocais. Incorporar a palavra ‘Binibini’ foi uma grande coisa para mim e dá orgulho aos meus companheiros filipinos, especialmente por lançar a faixa internacionalmente”, afirma Zack. “Eu acho que cantar as harmonias certas nos momentos certos da música é o que fez nosso vocal gel juntos do jeito que eles fazem. Eu amo a voz do Zack e acho que nos complementamos. Este é meu primeiro recurso em uma música, então estou muito feliz com o resultado”, acrescenta James.