ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA FAIXA “ABRA A PORTA”, NOVO LANÇAMENTO DE MAY SEVEN

Com vocais do cantor Vitório, a produtora e DJ amazonense May Seven apresenta hoje o clipe da música “Abra a Porta” em seu canal no YouTube. Criada buscando tocar as pessoas, a produção teve suas filmagens em Florianópolis. Assista:

Imersa de batidas e synths enérgicos, “Abra a Porta” recebe a composição de Vitório e retrata a necessidade de se carregar a positividade como aliada. O resultado é uma faixa regada de alto astral e alegria.

Ele tem uma criatividade incrível e passa sentimento em suas composições. É um cara ligado em energia como eu. Foi incrível produzir essa música que leva uma mensagem tão legal para as pessoas e poder tocá-las com isso não tem preço. Levar ‘Abra a Porta’ até as pessoas, nossos fãs, dá mais sentido ainda nesse momento conturbado que o mundo tá passando”, fala May Seven sobre ter colaborado com Vitório.

Gravado em Florianópolis no começo do ano, o clipe foi produzido ao lado da equipe da OverLook Audiovisual durante a estadia da produtora pela cidade. “Sou de Manaus e o Vitório do Sul. Norte e Sul do país unidos por uma música. Como estava mais próxima dele, não poderia perder a oportunidade de registrar shows e as cenas do clipe nesse cenário maravilhoso que é Floripa”, finaliza May Seven sobre o processo de filmagem.

May Seven é uma produtora e DJ. Também chamada de Jungle Girl, é uma artista de personalidade forte e persistente em seus objetivos. Conhecida por sua conexão com sua terra natal, Amazonas, suas produções são carregadas de significados e de mensagens.