CONHEÇA “BUSY IN THE ROOM”, SINGLE COLABORATIVO DE HEISEN E DJIIOU

A FAIXA TAMBÉM GANHA VERSÃO INSTRUMENTAL

Com uma música que fala sobre a conexão com alguém especial, Heisen convida Djiiou para o lançamento de “Busy in the room”. A canção fala sobre alguém que mudou sua vida, que fez diferença, marcou sua trajetória e vai ser lembrada para sempre.

Heisen é o projeto musical de Matheus Guilherme, DJ e produtor underground. Nascido em Santa Catarina, Heisen vem chamando atenção de grandes nomes da música eletrônica com suas produções carregadas com baixos agressivos e melodias profundas. Sua jornada tem sido marcada pela paixão a música, trabalho e dedicação incansável para construção de seu sucesso.

Expressar música através da alma, Djiiou é a identidade artística de Djiovane Carradore, da cidade de Curitiba (Paraná). Trazendo influências carregadas de emoção e sentimento, viajando desde clássicos do blues e jazz da década de 1940 ao dream pop contemporâneo e folk. Incorporando a identidade da música eletrônica, tendo em sua bagagem composições recheadas de sentimentalismo, conceitualismo, melodias constantes e letras marcantes, Djiiou, traz em si uma identidade artística construída através de suas referências e suas experiências, essenciais para sua música.