CONHEÇA “GAROTO SEM HERÓI”, SINGLE COLABORATIVO DE SHARK, MENOR DO CHAPA E MC GUIMÊ

Hoje, Shark conta com as colaborações de Menor do Chapa e MC Guimê no lançamento de “Garoto sem herói”. Composta por Shark, Gimenez e MC Guimê, a música chega acompanhada do vídeo oficial. Assista agora:

Shark falou sobre o lançamento: “’Garoto sem herói’ é uma crítica social que traz à tona uma reflexão sobre os heróis do nosso dia a dia que ficam de fora das músicas. Na maioria das vezes os artistas exaltam o jogador de futebol e os MCs, mas se esquecem de outras pessoas que também dão duro, são honestas e vencem quando sustentam suas famílias, conseguem empreender, abrir seu negócio e levar sua vida. Essas pessoas não são vistas, por isso estamos lembrando delas, dando essa visibilidade para que elas saibam que são importantes. Fazer essa música com Shark e MC Guimê foi muito bom, nosso trabalho fluiu muito bem. Foi um prazer e estou muito orgulhoso do meu primeiro funk consciente”.

A parceria surgiu depois de um convite do Shark. Nós ainda não nos conhecíamos pessoalmente, mas eu já admirava o trabalho dele. A música fala sobre a gente, que vem da quebrada, que não temos muitas referências boas para seguir. O que mais tem são exemplos ruins, que parecem ser bons, mas não são um bom caminho no final. A gente fala sobre ser bom e ter heróis não apenas artistas ou jogadores de futebol. Falamos sobre darmos valor para quem leva sua vida honestamente”, disse MC Guimê.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura funk, hip-hop, trap e R&B. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.