JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O ÁLBUM DE ESTREIA DA CANTORA SLAYYYTER

OUÇA “TROUBLED PARADISE”

Aguardado há meses pelos fãs da cantora, o álbum de estreia da norte-americana Slayyyter, “Troubled Paradise“, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Anunciado em janeiro, o disco traz músicas que exploram bastante o gênero PC Music e, claro, o pop moderno. No repertório, a artista traz 12 músicas, entre elas as já apresentadas “Over This!”, “Cowboys” e “Clouds”, além da faixa-título.

Para o álbum de estreia, Slayyyter apostou em um lado mais dramático e quase surreal da cultura pop. Neste trabalho, é possível perceber a desenvoltura da artista, que combina diversos elementos sonoros, trocadilhos inteligentes, além de oferecer para o público um trabalho original e ousado.

Nascida Catherine Slater, ela resolveu usar um pseudônimo emprestado de seu personagem favorito do filme “Dazed and Confused” para criar seu nome artístico. Considerada uma das novas apostas do pop, Slayyyter se destaca sobretudo na internet, com suas músicas autênticas e looks incrustados de cristais Swarovski.

Gosto de fazer as coisas sozinha, sempre gostei em todos os aspectos da vida. Hoje em dia, você pode fazer um pop de grande orçamento, mas que seja totalmente ‘do it yourself’“, explica a cantora.

Os primeiros singles lançados, como “BFF”, com Ayesha Erotica, “Daddy AF” e “Mine”, receberam diversos elogios da crítica especializada, fazendo com que ela ganhasse maior visibilidade e notoriedade. Fã declarada de Lady Gaga, ela conseguiu ainda chamar atenção de sua maior referência. A “Mother Monster”, como é conhecida pelos fãs, incluiu a faixa “Mine”, de Slayyyter, na sua playlist “Women Of Choice Playlist”.

Desde o lançamento de sua autointitulada mixtape, em 2019, Slayyyter colaborou com Charli XCX em um remix de “Click”, ao lado de Kim Petras, com turnês lotadas nos Estados Unidos e foi nomeada “o futuro da música pop” pelo The FADER. Antes mesmo de divulgar sua aclamada mixtape, a norte-americana conseguiu um feito impressionante. Sem sequer ter se apresentado ao vivo antes, ela conseguiu esgotar sua primeira turnê como atração principal.

Com mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify, a cantora chegou a ingressar na Universidade de Missouri, mas abandonou pouco tempo depois, quando começou a gravar música em seu próprio quarto e a divulgar os trabalhos na internet. Depois de lançar algumas faixas na plataforma SoundCloud, em 2018, Slayyyter recebeu inúmeros elogios de veículos como Rolling Stone, NME, V Magazine, entre outros.

De lá pra cá, a artista cresceu exponencialmente e ganhou diversos fãs de todo canto do mundo. Com uma voz poderosa e um estilo único, Slayyyter segue chamando atenção do público e encantando os críticos. Com “Troubled Paradise”, a cantora marca uma nova e importante fase da carreira, sem deixar de lado sua essência e personalidade marcantes.

Confira a tracklist completa de “Troubled Paradise”:

1. Self Destruct
2. Venom
3. Throatzillaaa
4. Dog House
5. Butterflies…
6. Troubled Paradise
7. Clouds
8. Cowboys
9. Serial Killer
10. Over This!
11. Villain
12. Letters