BECKY HILL E DAVID GUETTA LANÇAM HOJE O NOVO SINGLE, “REMEMBER”

Hoje, a espetacular vocalista, compositora de inúmeros sucessos e pioneira da dance music Becky Hill lança seu novo single, “Remember”, uma colaboração com o lendário David Guetta. Coescrita pela cantora e coproduzida por David Guetta, a faixa é mais um single do novo álbum de estúdio de Becky.

Toda a minha carreira foi construída até este momento! Eu tenho um single com êxito garantido que fiz com David Guetta, e um álbum que passei toda a minha vida adulta fazendo, e que finalmente está saindo. Por alguns anos, eu me esforcei para alcançar essa conquista, e minha paciência foi definitivamente testada! Mas valeu a pena esperar, já que minha criatividade e visão para o meu álbum de estreia agora se concretizou. E foi também uma honra colaborar com David Guetta neste próximo lançamento. Sinto-me muito orgulhosa do trabalho que criei e muito grata pela equipe ao meu redor que me apoiou durante todo esse processo. Para o primeiro de muitos, e para um futuro muito brilhante pela frente!”, diz Becky Hill.

Na minha opinião, Becky está se tornando uma das raras rainhas da dance music. Ela tem uma voz incrível e foi muito bom voltar à house music para esse álbum”, disse David Guetta.

Remember” segue os lançamentos de Becky, “Better off Without You” ft Shift K3Y, (que recebeu o Certificado de Platina depois de acumular mais de 600 mil unidades vendidas), “Heaven On My Mind”, (que acumulou mais de 65 milhões de streams e agora recebeu certificado de Ouro), e o mais recente hit no Top 40, a recém-lançada “Last Time”. O vídeo que acompanha “Remember” foi dirigido por Carly Cussan. Situado em um mundo hiper estilizado e de cores vigorosas e poderosas e cenas irônicas, o vídeo-performance segue Becky num giro pela noite.

O álbum de estúdio de estreia de Becky Hill vai acompanhar “Get To Know”, a coleção de 13 singles de 2019 lançados por Becky que ela mesma escreveu e cantou. “Get To Know” recebeu o Certificado de Ouro depois de ser confirmado pelo Official Charts como um dos cinco álbuns com maior número de streams de uma artista feminina no Reino Unido em 2020 e após ter alcançado a posição Nº16 na Billboard Dance/Electronic Albums Chart nos Estados Unidos.

O lançamento de “Remember” segue logo após Becky ter cantado The National Anthem na Final da FA Cup 2021 no mês passado e antes de ela cair na estrada novamente. Após uma série de datas em festivais neste verão (incluindo Reading & Leeds Festival, TRNSMT e Isle of Wight Festival, para citar apenas alguns), Becky vai embarcar em sua turnê pelo Reino Unido e Irlanda no outono.

Com uma aptidão irrefutável para escrever canções pop de sucesso e reputação de pioneira na cena da música eletrônica, Becky Hill é uma das artistas musicais mais procuradas da Grã-Bretanha no momento. Ela tem mais de 180 canções registradas no ASCAP e uma sequência impressionante de hits em seu nome. Tendo escrito e cantado em 12 singles que alcançaram o Top 40 do UK Official Singles Chart, (incluindo dois singles no Top 10, um número 1 e nove Discos de Platina), Becky já acumulou mais de 2 bilhões de streams apenas no Spotify, e 1 bilhão de streams no Reino Unido. Ela tem mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify depois de ser coroada a segunda Artista Solo Feminina Britânica com maior número de streams no Spotify do Reino Unido em 2019 e 2020.

Sobre David Guetta

Existem artistas e entertainers que alcançam o estrelato e a popularidade, mas poucos têm influência e resistência para redesenhar as fronteiras entre os gêneros e remodelar a dinâmica da indústria. Em 2020, David Guetta apresentou uma série de livestreams intitulada “United At Home”, que o viu arrecadar mais de US$ 1,7 milhões para ajudar no combate a COVID-19 enquanto quebrava um Recorde Mundial do Guinness para o DJ mais assistido no Facebook. Os shows apresentados em Miami, Nova York e no Louvre, em Paris, atraíram mais de 75 milhões de espectadores. No ano passado, ele também foi coroado, pela segunda vez, como o DJ nº 1 do mundo, vencendo a enquete anual da DJ Mag Top 100 DJs – quase uma década depois de ter conquistado o primeiro lugar em 2011. “When Love Takes Over”, o primeiro single de seu álbum “One Love”, de 2009, alcançou Nº1 no Reino Unido, a música “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, produzida por Guetta, se tornou sucesso mundial, liderando todas as paradas em 17 países. Desde então, ao longo da década, o sucesso de Guetta tem sido fora de série. Globalmente, ele acumulou mais de 50 milhões de vendas de discos, enquanto seu número total de streams é de mais de 10 bilhões. Ele recebeu vários Certificados de Platina e Ouro e foi eleito o DJ nº 1 do mundo duas vezes, foi indicado ‘EDM Power Player’ pela Billboard e ganhou dois Grammy Awards em seis indicações. Além de suas habilidades de DJ duramente conquistadas, ele é prolífico no estúdio e trabalha com artistas como Sia, Justin Bieber, Rihanna, Lady Gaga, Nicki Minaj, Ariana Grande, J Balvin, Anne-Marie, Kid Cudi, Snoop Dogg, Usher, John Legend, Madonna, Avicii e Akon, para começar. Ele fez a dance music atingir o mainstream, fundiu música urbana, eletrônica e pop em novos gêneros populares, e produziu alguns dos maiores sucessos das décadas, como “Titanium”, “Memories”, “Hey Mama”, “Say My Name” e “Sexy Bitch”, para citar alguns. Além de prolífico no mundo da música pop, David Guetta continua a ser um artista inovador da comunidade da electronic dance e iniciou no final de 2019 o novo movimento de som “Future Rave”. O som que DJs e fãs chamam de ‘O futuro do EDM’ acumulou mais de 140 milhões de streams combinados. Enquanto isso, David reserva suas faixas mais sombrias e profundas para seu apelido underground Jack Back, que representa as raízes de David na cena club. Há mais de 20 anos, o DJ tem conseguido se manter no topo do jogo. David Guetta certamente não terminou de mostrar ao mundo seu som incrível e é seguro dizer que, nesta fase de sua carreira, David sabe exatamente aonde ir em seguida.