BRUNO BRASIL E SIR YOUNG SA LANÇAM A FAIXA “SEA OF TRANQUILITY” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Dizem que o mar possui propriedades de cura, que nos traz equilíbrio na vida, levando-nos à uma vida mais tranquila. Assistir ao pôr do sol escutando uma boa música, acompanhado dos melhores pensamentos e energias, é um dos maiores privilégios que temos”, disse Bruno Brasil.

Hoje, o produtor brasileiro apresenta a faixa “Sea of Tranquility”, um deep-house inspirado nestas sensações, produzido por ele junto com o produtor sul-africano Sir Young SA. A música é a trilha sonora perfeita para uma vida mais contemplativa.

Com a intenção de trazer uma sensação de tranquilidade, que hoje é essencial. é preciso ter ritmo. A bass-line e a drums-line dão o tom e o ritmo das marés, a harmonia traz o equilíbrio fundamental entre os elementos musicais, sendo o resultado dessa alquimia, uma perfeita obra para dançar e desfrutar os melhores momentos e lembranças da vida.

Nascido no Rio de Janeiro, radicado na ensolarada Fortaleza, Bruno Brasil começou sua carreira em 1994 como músico e como DJ a partir de 1998. Recentemente, em novembro de 2019, o produtor foi convidado a fazer parte do seleto grupo de DJs para apresentar seu set na maior festa techno de Fortaleza, a Rebels Party.