CELEBRANDO O MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+, WILLOW ACABA DE APRESENTAR AO VIVO SEU NOVO SINGLE, “T R A N S P A R E N T S O U L”

A cantora WILLOW acaba de se apresentar no evento mundial #ForYourPride do TikTok, onde performou seu novo single, “t r a n s p a r e n t s o u l”, além das faixas “Wait a Minute” e “Time Machine”. Assista aqui.

Este ano, o TikTok está celebrando o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com um grito de guerra global e unificador: “Livre para ser”. Livre para ser você em todo e qualquer espaço, livre para evoluir para a pessoa que você deveria ser, livre para criar conteúdo sem julgamento.

Apresentada em abril, “t r a n s p a r e n t s o u l” é o single colaborativo de WILLOW com Travis Barker, produtor e ex-baterista da banda blink-182. A faixa de rock alternativo apresenta guitarras pesadas, além da participação do herói do pop-punk Travis Barker, e marca uma grande evolução sônica para o WILLOW.

Eu sou muito grata por esta música porque ela foi criada em um momento muito introspectivo (durante os primeiros meses de quarentena)”, ela diz. “Foi a música que me provou que eu precisava me livrar das inseguranças que tinha em fazer um projeto desse gênero”.

t r a n s p a r e n t s o u l” está entre as 60 músicas mais ouvidas no Spotify Global, com mais de 1.3 milhão de reproduções diárias. O vídeo performance também já pode ser conferido: