GISELE ABRAMOFF APRESENTA O LYRIC VIDEO DE SEU NOVO LANÇAMENTO, “I NEED LOVE”

A cantora e compositora Gisele Abramoff apresenta hoje o lyric video de seu mais novo lançamento, “I need Love”. Lançada no último dia 11, a canção é um house moderno e leve e foi produzido pelo DJ e produtor Mauricio Cury.

Assista:

Gisele e Mauricio se conheceram em 2020 quando lançaram o remix de “Run to Me”. O DJ e produtor é atualmente um dos nomes mais importantes da música eletrônica no Brasil. Suas produções explodiram nas pistas do país e também no exterior. Como a maioria dos DJs da sua geração, começou tocando em festas dos amigos e não demorou para comandar várias casas noturnas e festas pelo país. Mauricio Cury produziu também o último remix de “Lolove”.

Detentora de um carisma próprio, Gisele Abramoff é cantora e compositora brasileira de dance-pop, que produz suas canções sob influência do electro pop moderno, com timbres retrô e um beat marcante e animado, com a assinatura de seus falsetes melódicos ao fundo. Seu inegável estilo vibrante e sísmico, aliado a seu alto alcance vocal, permitem com que ela se expresse como uma artista motivada e entusiasmada. Agora, como parte da Universal Music Brasil / DJ SOUND – e com um longo caminho à frente e novas músicas em seu horizonte – Gisele continuará a confirmar seu status como artista que inspira e emociona o seu público.