O 13º EPISÓDIO DA WEBSERIE “QUEEN THE GREATEST”, DO QUEEN, CONTA A HISTÓRIA DO CLÁSSICO “WE ARE THE CHAMPIONS”

Já está disponível o 13º capítulo da webserie “The Greatest”, do Queen. Neste episódio, é revisitado o clássico “We are the Champions”, dando sequência à história da lendária banda, que começou a ser contada em 19 de março de 2021 e segue semanalmente até março de 2022, em celebração aos seus 50 anos de carreira. Assista:

Nos episódios, o Queen guiará seus fãs em uma jornada única e notável – uma chance de revisitar alguns de seus momentos mais icônicos e descobrir um pouco mais da história que não conhecíamos por meio de uma série de vídeos divulgados no canal do Queen, no YouTube.

Celebrando os principais momentos da banda, a série semanal de vídeos nos lembrará por que o Queen e suas músicas continuam a ser amados em todo o mundo. Divulgada em ordem cronológica, a série nos levará dos primeiros shows do Queen, no Rainbow e no Odeon, em Londres, até as apresentações em grandes estádios em todo o mundo, em uma jornada que culminará com as mais recentes conquistas da banda com Adam Lambert.